quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Executivos e funcionários presetam suas homenagens a Steve Jobs

  Guy Kawasaki,  ex-funcionários e conselheiro da Apple parou sua apresentação durante o Facebook Success Summit 2011conferência online que discute aspectos empresariais da rede social Facebook ao saber da morte de Steve Jobs, dizendo  "ele me ensinou design, elegância, simplicidade e a incentivar as pessoas"

    Mark Zuckerberg, fundador e presidente do Facebook disse em sua página da sua rede social: Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que as coisas que criamos podem mudar o mundo. Sentirei sua falta. O seu comentário tem mais de 111 mil  cliques em curtir.

"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor" afirmou Tim Cook, seu sucessor (presidente da Apple)


   O CEO e também co-fundador do Google prestou sua homenagem na rede social Google+ : "Estou muito, muito triste com a notícia sobre Steve. Ele foi um homem que alcançou objetivos inacreditáveis.Ele sempre foi capaz de usar poucas palavras para descrever o que você estava pensando, antes de você pensar naquilo. Seu foco na experiência de usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim.Ele foi muito gentil comigo quando eu me tornei CEO do Google e gastou seu tempo me oferencendo conselhos e conhecimento.

   “Hoje o mundo perde um líder visionário, a indústria de tecnologia perde uma lenda íconica e eu perco um amigo” disse o Michael Dell , fundador da Dell

Os servidores do Twitter apresentam congestionamento agora a noite devido aos comentários da morte de Steve.

Esta é imagem de alguns funcionários da Apple deixando a empresa depois da notícia da morte.

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário