quinta-feira, 1 de abril de 2010

Google muda de nome, passa a se chamar Topeka

  Os americanos abriram hoje o Google e lá envez de Google estava escrito Topeka! E o Erick Smith presidente da empresa publicou no blog oficial a mudança do nome!

  Calma gente! Essa é apenas uma brincadeira de 1º de abril feita pelo Google. Mas porque Topeka? No início de março o prefeito de uma cidade do estado de Kansas chamado Topeka disse que a cidade passaria a se chamar Google por 1 mês, a medida foi feita para ver se eles conseguiam fazer com que o Google testasse  na cidade sua rede super rápida.O Google resolveu retrubuir mudando seu nome para Topeka no dia primeiro de abril.A brincadeira só teve mais relismo nos EUA, onde de fato o nome foi mudado no seu site.

   No blog oficial ainda há o logo oficial da "nova empresa" e como os usuários devem fazer para se adaptarem a mudança.Os ourtos serviços do Google também mudaram de nome: como “Topeka News”, “Topeka Maps” e “Topeka Talk”.

   Já é tradicional essas brincadeira mentirosas do Google.Em outros anos eles também aprotaram, algumas delas foram: mudança de nome do Orkut para Yogurt, criação de uma filial em Marte, lançamento de uma nova ferramente que previa o futuro.Aano passado eles viraram o You Tube de cabeça para baixo, e inventaram a criação de Cadie, uma espécie de urso panda inteligente que te prometia ajudar, apresentada como “poderosa técnica para resolver problemas de aprendizado, resultado na primeira escala global de aprendizado neuroevolucionário”ela escrevia em inglês, te dava dicas de locais que você ia querem visitar no Google Maps e prometia responder pra você os emails do Gmail e por incrivel que pareça segundo o Google o Cadie chegou em alguns momentos em desenpenhar as funções que prometia!

(Fonte: Olhar Digital e G1 Tecnologia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário