sábado, 17 de abril de 2010

Microsoft finaliza o Office 2010

  Takeshi Numoto, vice-presidente da divisão Office da Microsoft disse ontem no blog oficial do Office que os desenvolvedores finalizaram o Office 2010.

  Assim a suite de softweres saí da fase beta e entra na fase RTM ou seja, ficou pronta para a fabricação em escala e testes em ambientes corporativos.

  O produto deve ser lançado oficialmente do dia 12 de maio em um evento americano. Inicialmente somente as empresas devem obter o produto, os usuário comuns devem poder compra-lo à partir de junho.

  O Office 2010 assim como o 2007 possuirá varias edições. As principais novidades da nova versão do pacote são: criação de uma edição para computadores de 64 bit, uma nova interface, possibilidade de editar vídeos no Power Point e fotos do Word.

   Quem comprar ou comprou o Office 2007 entre o início de março até o dia 30 de setembro terão direito ao upgrade gratuito para versão 2010. Para fazer o download gratuito assim que a versão 2010 for lançada é necessário ativar e registrar seu produto nesse período e ter uma conta Windows Live ID, é recomendável também guardar a nota fiscal de compra do Office 2007.

(Fonte: Info Online e Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário