quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novo Windows Live Messager é anunciado no Brasil.

   Steve Ballmer, CEO da Microsft anunciou hoje em uma palestra em São Paulo, a nova versão do Windows Live Menssager.Segundo a Microsoft o Brasil é o país que mais usa o Menssager.

    "A posição do novo Messenger é que você tem que se conectar às pessoas que mais são importantes, em tempo real" afirmou Dharmesh Mehta, diretor da divisão Windows Live da Microsoft, segundo ele as pessoas conhecem várias pessoas em redes sociais mais apenas se importam com algumas delas. 


  Uma das novidades do novo programa é o bate papo em alta definição compartilhamento online de fotos e vídeos, realizando slideshows e também pesquisas no Bing em tempo real, vendo assim a reação do contato em tempo real. O novo programa terá também integração com algumas redes sociais, inicicialmente do Facebook, MySpace e LinkedIn, depois eles pretendem fazer contrato com outras. 


  A Microsoft também irá lançar versões do menssager para iPhone e para sistema Android para alguns parceiros. 


  O softwere entra hoje em fase pré-beta, segundo eles, estão sendo feitas finalizações no design do produto. Nas próximas semanas a versão de testes será liberadas para algumas pessoas fora da Microsoft e somente depois é liberada ao público, a versão final deve estar disponível até o final do ano.

Veja algumas fotos do novo Windows Live, retiradas do Galeria Terra de Tecnologia:
 
(clique nas fotos para amplia-las)
 







(Fonte: Terra Tecnolgia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário