sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vendas do iPad começam amanhã e fãs já formam filas nas portas das lojas da Apple

   O tablet da Apple só começará a ser vendido amanhã ás 9 da manhã ( 10h no horário de brasília), mas uma série de fotos, vídeos e comentarios mostram que já hà uma fila enorme na Apple store da Quinta Avenida em Nova York e muitas pessoas vão passar a mardrugada na rua para comprar o iPad!

  As pessoas se organizam por ordem de chegada e se sair não pode voltar, então quem quizer comprar tem que aguentar fome e sede na fila!

  A Apple já estava vendendo o iPad antes do lançamento mas nem isso conteve a euforia das pessoas.Segundo analizes esse é o lançamento mais importante da Apple desde o iPhone, são estimadas entre  4 milhões e 7 milhões de unidades vendidas esse ano.


  Pra quem ainda não sabe, o iPad é uma espécie de computador em forma de prancheta digital, como eu já disse em outros posts o iPad não é o primeiro tablet a ser lançado, mas ele é o que fez mais barulho até agora e que deve de fato inaugurar essa nova categoria de eletrônicos, um dispositivo que fica entre os smartphones e os netbooks.


(Fontes: Terra Tecnologia e Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário