Essa semana muito se comentou nos sites de tecnologia sobre o "encontrado" iPhone de 4ª geração. A história foi engraçada, não sai se foi proposital. Um cara achou em um bar de São Francisco um protótipo do iPhone 4G, esse cara então vendeu o protótipo para o site Gizmodo que publicou fotos do novo gadget. O aparelho teria sido perdido por um engenheiro da Apple chamado Gray Powell, que afirmou ter bebido demais no bar.
A Apple logo após isso quis o aparelho de volta e o Gizmodo devolveu sem problemas, com isso é claro comprovando a autenticidade do protótipo, ele era realmente da própria Apple.
A Apple bloqueou o aparelho remotamente, mas mesmo assim o Gizmodo descobriu que o aparelho possuí 80 GB de memória interna e câmera frontal.
Uma fonte da Califórnia disse nesta sexta ao site Cnet que o caso está sendo investigado pela polícia pois a Apple contactou a polícia. O objetivo da investigação é seria determinar se existem provas suficientes para abrir um processo.
Apesar disso tudo ainda existe a possibilidade disso não passar de uma jogada de publicidade da Apple, que quer já divulgar as novidades do novo iPhone.Mas eu não estou dizendo que é isso mas existe essa possibilidade e nem a fonte de onde eu pesquisei falou nisso!
(Fonte: Info Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário