terça-feira, 13 de abril de 2010

Microsoft apresenta dois smartphones.

  Ontem, dia 12 de abril, a Microsoft apresentou seus novos smartphones em um evento em São Francisco, o Kin 1 e Kin 2. Apesar de só agora serem apresentados vários rumores e fotos já haviam saído na internet.

  O foco dos novos smartphones é o público jovem, eles foram apresentados sob o slogan " é tempo de compartilhar", sendo ser principal objetivo o uso de redes sociais.

  Com esse lançamento a Microsoft entra diretamente no mercado de smartphones, o sistema operacional móvel da empresa já rodavam em outros aparelhos, mas agora a MS entra com o sistema e com dispositivo.Os novos smartphones vem com o novo sistema da empresa o Windows Phone 7.

  Robbie Bach, presidente da divisão de entretenimento da Microsoft diz que ao contrário dos smartphones atuais com o sistema deles, esse smartphone possui um uso mais simplificado, os sistemas Windows Mobile anteriores são mais voltados para uso profissional, mas segundo Robbie “O Windows Phone 7 trata de simplificar a sua vida, o Windows (Kin) é para amplificar sua vida” diz ele.

  O smartphone Kin 1 possui formato arredondado,  e possui teclado deslizante bem compacto, possui 4GB de memória e câmera de 5 megapixel.

  O Kin 2 possui teclado deslizante Qwerty, uma tela maior e conta com 8 GB e câmera de 8 megapixel.

  Os dois aparelhos possuem conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooth, tela touchscreen, player de música Zune Tuned e acesso a Zune Marketplace.

             O primeiro smarthphone é o Kin 1, o outro é o Kin 2

(Fonte: Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário