sábado, 3 de março de 2012

Segundo analista, TV da Apple pode revoluicionar eletrônicos

  Em entrevista a agência de notícias  Bloomberg, o analista Gene Munster, da empresa Piper Jaffray afirmou que a TV que Apple supostamente está desenvolvendo pode será “a coisa mais importante na área de aparelhos eletrônicos desde o smartphone”. Munster afirma que o televisor deve chegar às lojas americanas no segundo semestre.

  Segundo o analista a "iTV" teria comando de voz similar ao Siri, integração com iTunes e iCloud. Segundo informações do The New York Times a Apple está negociando com estúdios de TV. O objetivo seria lançar um serviço de filmes e programas televisivos por streaming mas ainda há problemas nas negociações.

  Steve Jobs diz ao seu biografo Walter  Isaacson que teria conseguido criar um novo conceito de TV.  site australiano Smarthouse diz ter conseguido detalhes com um fornecedor japonês da empresa. Segundo o site, o televisor seria oferecido em três tamanhos, de 32 a 55 polegadas.

  Especula-se que nesta semana, junto com o novo iPad seja lançado uma nova geração do novo setop box Apple TV, capaz de transmitir conteúdo em Full HD (1080p).

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário