terça-feira, 12 de abril de 2011

Xoom, tablet da Motorola chega ao Brasil junto com smartphone Atrix

    Chega ao Brasil a partir de semana que vem, o tablet da Motorola, equipado com sistema Android 3.0, tem 1 GB de memória RAM, 32 Gb de HD, conecta-se a internet por meio da rede 3G ou Wi-Fi, tem tela de 10,1 polegadas com resolução 1280x800, duas câmeras: uma frontal de 2 MP e uma traseira de 5 MP. O aparelho possui uma processador de dois núcleos (dual-core) de 1GHz. O preço sugerido é de R$ 1.899. A pré venda do aparelho já deve ter começado nos principais sites de eletrônicos no Brasil.

   Junto com ele também chega o smartphone Atrix, com uma configuração pontente para categoria, a diferença entre ele e o tablet em hardware é a tela e a memória:  ele tem 16 GB de armazenamento de dados.O aparelho também se conecta a rede 4G, o que não tem utilidade no Brasil.

   Mas o que chama a atenção neste smartphone são os acessórios: Multimedia Dock ,que  liga o aparelho a  TV, o Webtop que o transforma em notebook (foto abaixo) e a Car Dock que transforma o smartphone em navegador GPS automotivo. O preço sugerido do aparelho é R$ 1.999, mas ele somente inclui o Multimedia Dock, os demais acessório tem que ser adquiridos separadamente.
 (Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário