quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cidadão americano processa vizinha por usar equipamentos sem fio como celulares e roteador Wi-Fi


  
Um caso um pouco engraçado e polêmico ocorreu em Santa Fé, Novo México, Estados Unidos, um homem processou uma vizinha por ela usar tecnologias sem fio dentro de casa, ela se recusou a desligar o roteador Wireless Wi-Fi e o seu iPhone.

   De acordo com a rede de TV NBC, Arthur Firstenberg, 59 anos, entrou na Justiça alegando sofrer  ´sensibilidade a radiações eletromagnéticas´. Firstenberg afirma que sofre dores de cabeça, dores de estômago e mal estar desde que sua vizinha passou a usar dispositivos eletrônicos sem fio e Internet sem fio.Ele diz ainda que já tentou um acordo amigável com sua vizinha mas ela se recusa a desligar os equipamentos e que já foi obrigado a dormir fora de casa por causa do problema.

   Exames médicos foram feitos para o processo. A acusada afirmou que não desligará os equipamentos pois está dentro da lei. Existem reclamações já de várias pessoas de que ondas eletromagnéticas fazem mal a saúde mas nenhum estudo ainda comprovou isso.

   Na minha opinião, os analistas do processo devem pensar bem, porque a culpa não é da vizinha, realmente usar esses dispositvos em casa é totalmente permitido e até então não houve estudos que comprovasse que isso faz a mal a saúde, mas quem irá decidir isso é a justiça!

(Fonte: Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário