quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apple libera iOS 4.0.1 para iPhone

   A Apple liberou hoje, dia 15 de julho a nova versão do seu sistema operacional, o chamado iOS que chega na sua versão 4.0.1. Quem baixa a atualização recebe uma menssagem da Apple falando que o update “contém correções de erros e melhorias, incluindo melhora na fórmula usada para determinar quantas barras da intensidade do sinal devem ser exibidas” Pra quem não sabe o novo iPhone 4 vem recebendo inúmeras críticas por problemas de recepção de sinal dependendo da maneira como o usuário segura o aparelho, agora não sabemos se é realmente um erro de calculo da instensiade do sinal ou se é um problema no hardware ou no design do aparelho.

   Amanhã a Apple vai realizar uma conferência onde se espera que Steve Jobs fale das críticas que vem recebendo o iPhone 4. Há inclusive rumores, mas bem improváveis de que a Apple faça um recall nos aparelhos.

   A Apple também lançou a nova versão do  sistema do iPad o  iOS 3.2.1, que pretende corrigir bugs de conectividade Wi-Fi e congelamento de vídeos e vai disponibilizar no navegador Safari a opção de usar o Bing como buscador.

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário