sábado, 17 de julho de 2010

Saiba o que ocorreu na conferência sobre o iPhone 4

      Os números são muito bons:  3 milhões de unidades do iPhone 4 foram vendidas em três semanas, no entanto ele recebeu críticas devido a um problema de recepção de sinal, devido a isso a Apple fez uma conferência ontem para esclarecer as dúvidas.

    "Nós não somos perfeitos. Telefones não são perfeitos" e assim Steve Jobs, CEO da Apple começou a conferência. Segundo ele engenheiros foram colocados para testar e estudar o problemas e ele descobriram que outros smartphones apresentam o mesmo problema como o BlackBerry Bold 9700, HTC Droid e Samsung Omnia 2 e Jobs afirmou que o problema é a mão humana "ainda não se descobriu como infringir as leis da física" alegou ele.

    Apesar de toda a polêmica que gerou em torno da falha apenas 0,55% dos usuários do iPhone 4 relataram o problema de recepção ao serviço de atendimento ao consumidor AppleCare. O CEO da Apple afirma que é difícil ter uma conclusão para o problema levando em conta que estatísticas mostram que apenas uma pequena parcela dos usuários relatou o caso.

    Quanto ao erro no calculo da intensidade de sinal  foi corrigido com o novo sistema iOS4 beta. 

    A Apple vai disponibilizar gratuitamente uma capinha para todos os usuários do novo iPhone. Os detalhes serão publicados no site semana que vem. E a empresa se comprometeu a devolver o dinheiro de quem comprou o iPhone e fizer a devolução.

   Jobs confirmou que a Apple já sabia que se as pessoas tocassem em uma determina área do aparelho ocorreria uma queda de sinal.


  O recall por enquanto não vai ocorrer.

(Dados do Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário