quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amazon lança novo Kindle

   A conceiturada loja online americana Amazon lança seu novo modelo da linha de e-reeders Kindle, o leitor de livros digitais desta vez veio turbinado, na verdade ele é um tablet! O dispositivo com tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas tem memória de 8 GBs e roda uma versão modificada pela própria Amazon do Android, o Kindle Fire conecta a redes Wi-Fi O que mais destaca neste dispositivo não é hardaware e sim o conteúdo disponível para ele, já que estamos falando da maior loja de e-books do mundo. O aparelho custa 199 dólares nos EUA.

   A Amazon dará acesso ao comprador do Fire a um sistema integrado: loja virtual de aplicativos; conteúdos próprios e de parceiros, como livros digitais, filmes, músicas, etc; além de seu serviço de computação em nuvem, o Amazon Cloud Drive.Aplicativos como Facebook, Twitter e  Netflix, estarão disponíveis para download gratuito por meio da loja virtual da Amazon.

  A empresa também apresentou o Kindle Touch que manteve a interface tradicional dos outros Kindles, a tela tem a mesma tecnologia, de papel digital, sem uso de brilho próprio, porém agora ela sera sensível ao toque se em teclado físico.Com somente Wi-Fi o Touch custa 100 dólares, com 3G, US$ 150.



 Segundo a Amazon ambos chegam ao mercado em novembro, embora já seja possível fazer a pré-compra     ( nos EUA)

(Dados de Info Online e G1 Tecnologia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário