quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Postitivo anuncia dois tablets com Android

    A brasileira Positivo anunciou esta semana dois tablets equipados com Android, o Ypy 7 e Ypy 10, de 7 e 10 polegadas respectivamente.

   O Ypy 7 pesa 420g e tem 11,8mm de espessura, roda Android 2.3, mesma verão do Android que roda em smartphones, o aparelho possui bateria que pode durar até 9 horas e câmera frontal. O Ypy 10 pesa 700 gramas, mesma espessura do outro, este roda Android 3.2, dedicado para tablets, O tablet  possui ainda câmeras frontal e traseira e GPS com bússola.As vendas do Ypy 7 devem começar em outubro por aproximadamente R$ 1.000, as vendas do Ypy 10 devem começar um pouco mais tarde, mas até o natal.

 "Esses são os primeiros tablets feitos por brasileiros para brasileiros.  Estamos lançando hoje um tablet totalmente diferente chamado Ypy, que significa ‘primeiro’ em tupi”, disse Hélio Rotenberg, presidente da Positivo.Segundo o executivo, todos os aparelhos são fabricados no Brasil e ganham redução do imposto, ele também afirmou que está fazendo contratos com operadoras brasileiras mas ainda não fechou nenhum.

   A positivo apresentou também esta semana uma loja de livros, músicas e aplicativos e também fornecerá games chamada Mundo Positivo, inicialmente a loja fornecerá conteúdo para os tablets.

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário