sábado, 3 de setembro de 2011

IFA 2011: Toshiba apresenta notebook com tela 3D que despensa uso de óculos e um ultrabook

  A Toshiba aprensentou na IFA  o Qosmio F755 3D, o primeiro notebook do mundo a usar tecnologia 3D sem a necessidade de óculos, assim como um modelo de TV da mesma marca. ." Ela aproveita a pequena diferença entre os ângulos de visão dos dois olhos para entregar uma imagem diferente a cada um deles. Assim, o cérebro humano pode combinar a visão esquerda com a direita para ter sensação de profundidade. O  notebook consegue exibir imagens 3D e 2D simultâneamente, em diferentes regiões da sua tela de 15 polegadas.

   Para aguentar o tranco o dispositivo tem um processador Intel Core i7, placa de vídeo NVIDIA GeForce 540M, disco rígido de 750 GB e saída HDMI para assistir aos vídeos em 3D em televisores 3D.

  O computador vai custar 1.700 dólares nos EUA. Não há previsão de lançamento no Brasil.

  A Toshiba também apresentou também um dos novos ultrabooks, notebook ultraportáteis, inspirados no modelo da Apple Macbook Air.  O Portégé Z830 tem uma tela de 13 polegadas e tem apenas 16 mm de espessura. A configuração é sob demanda e a mais pesada é bem potente para esta categoria.O Portégé Z830 deve começar a ser vendido em novembro e vai custar a partir de 1.000 dólares nos Estados Unidos.

(Dados Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário