terça-feira, 6 de setembro de 2011

CEO da ESET vem ao Brasil apresentar a 5ª versão do antivírus NOD32

   O presidente da ESET, Richark Marko, apresentou no Brasil a quinta versão do antivírus NOD32 e Smart Securit. Segundo ele a escolha de apresentar o produto no Brasil foi que a América Latina representou 6% das receitas da empresa em 2010 e no Brasil, houve um crescimento 61% quando comparado o semestre atual com o mesmo período  do ano passado.

   Marko destaca “a qualidade da tecnologia do software, que é o diferencial quando comparado a outros do mercado”. “nova versão preza por manter valores tradicionais como deixá-lo ainda mais leve e mais rápido na detecção” Segundo ele o software destaca-se pela boa capacidade de analisar mídias externas como CDS, DVDs e dispositivos USB, que são escaneados pelo antivírus. A versão também tem um recurso que uso um serviço de computação em nuvem para acessa um banco de dados da ESET e procurar por novas ameaças em tempo real.

   A nova versão do antivírus também vem com  controle parental, antispam  e firewall.A nova versão do pacote com ESET Smart Security e ESET NOD32 Antivirus estará disponível aqui no Brasil e em todo o mundo a partir do dia 13 de setembro por preços que variam em 59,99 a 99,99 reais.

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário