Um smartphone apresentado pela Motorola na CES 2011 chamou a atenção. Primeiro pela configuração, o Atrix 4G tem processador Nvidia Tegra 2 dual-core de 1 GHz, memória RAM de 1 GB e memória interna de 16 GB, mas mesmo assim a maior novidade é que ele pode se transformar em um PC.
Para realizar tal tarefa, é necessário um de dois acessórios, a base Laptop Dock, conecta o celular a uma base de notebook, enquanto a base Webtop conecta o celular a um monitor ou a uma TV, um teclado e um mouse. Com um desses acessórios você poderá rodar até mesmo o Windows.
Mas apesar de tudo, ele ainda é uma smartphone e, claro pode ser usado como tal, possuí tela de 4 polegadas com resolução de 960 x 540 pixels, roda sistema Android Froyo, tem conexões 4G e 3G, além de Wi-Fi 802.11n e Bluetooth, câmera de 5 megapixel com flash de LED e câmera frontal VGA.As conexões físicas ficam por conta de uma porta microUSB 2.0, um slot para cartões microSD, uma porta de áudio analógica, Sensores de luz e proximidade e um acelerômetro fecham o pacote.
Não há previsão de quando o Atrix 4G chegue as lojas e nem sobre seu preço.
(Dados de Info Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário