quinta-feira, 28 de julho de 2011

Depois de ascenção Google+ começa a perder visitantes

     A nova rede social do Google, lançada mês passada, chamada de  Google + cresceu rapidamente, atingindo maior movimentação de usuários (dos Estados Unidos e Inglaterra) entre os dias 12 e 14 de julho, onte atigiu 10 milhões de usuário,mas agora passado o "boom" inicial a rede começa a ter quedas no número de usuários.

   Um grande grupo de usuários apenas se inscreveram na rede por curiosidade ou para testa-lá e aos poucos começam a abandonar a rede.As pessoas também não ficam muito tempo no Google+, cerca de 4 minutos na média, em cada visita, isso é metade do tempo que as pessoas gastam no Twitter e um sétimo do que passam no Facebook em cada visita.

    Outro dado que chama a atenção é que 16 % dos usuários que entraram na rede, fez isto atravez de um link dentro do Facebook e uma grande quantidade de usuários saí do Google+ buscando a palavra Facebook.

    Ainda é cedo para dizer se o Google+ vai conseguir fazer frente as outras redes sociais ou se será apenas um pequeno invento do Google como já foi o Wave e o Buzz.

OBs: Os dados de pesquisas de usuário são referente somente a Inglaterra e Estados Unidos. A pesquisa foi feita pela Experian Hitwise

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário