terça-feira, 5 de julho de 2011

Review - Zoom - TV LG Cinema 3D 47LW7500 é a primeira do mundo a usar óculos passivos semelhantes ao do cinema

   A TV da LG Cinema 3D 47LW7500 é o primeiro modelo de TV de LED do mundo a usar a tecnologia de 3D passivo.

  Todos os atuais modelos de TV vendidos no mundo usam um sistema de TV ativo, a difrença está nos óculos. Os óculos ativos possuem uma bateria e se comunicam com a TV o tempo todo via infravermelho, a TV informa aos óculos quando as lentes tem que abrir e  fechar para formar o efeito 3D.  Já o passivo tem um filtro na própria lente. Com isto eles se tornam mais leves e confortáveis, pois o olho se cansa com o tempo de assistir ao 3D ativo. Outra vantagem  é que não é necessário estar totalmente em frente ao televisor para visualizar o efeito 3D.

  O preço dos óculos 3D passivos também são bem mais baixos, a TV da LG  vem com 4 óculos e um pacote adicional de 5 óculos custa 100 reais, um óculos ativo custa de 200 a 400 reais.

  Outros destaque é o recurso Smart TV que leva conteúdo de internet para seu televisor: incluindo gadgets de vídeos como YouTube, redes sociais, mapas. Dá também para alugar filmes em locadoras online pela TV e ela vem com um navegador para visualizar sites completos na tela.Eles se conecta a redes cabeadas e sem fio Wi-Fi.

  O apararelho conta com 4 entradas HDMI e 2 USB, que servem para reproduzir conteúdos em Full HD, gravados em unidades USB, como pendrives e HDs, quanto para gravar a programação em um HD externo atravez do recurso Time Machine.


A TV chega ao Brasil este mês por cerca R$ 5.399,00. Não deixe de ver o review do Info Online em vídeo:





(Review de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário