sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dell lança novidades no mundo dos notebooks superportateis: um possui espessura menor que 1 cm e outro possui tela sensivel ao toque.

A Dell recentemente lançou dois notebooks muito interessantes, conheça esses novos produtos da sugunda maior fabricante de computador do mundo:



Dell Adamo XPS: O notebook mais fino do mundo!









 









     


Chamado pela empresa de o notebook mais fino do mundo, o Dell Adamo XPS tem mesmo um design surpreendente, com espessura de 9,99 mm, a tela é reforçada com isso os engenheiros da Dell conseguiram um jeito de encaixar o teclado dentro da tela quando o laptop está fechado.

Ele possui tela widescreen WLED de 13,4” de alta definição de  16:9, Com a tecnologia do processador Intel®  CoreTM 2 Duo de tensão ultrabaixa de 1,4 GHz e uma memória RAM DDR3 de 4 GB é possivel ter um otimo desempenho com baixo consumo de energia, sua bateria pode durar até mais de cinco horas, possui um disco SSD de 128 GB, que proporciona um peso menor que os HDs tradicionais, ele vem equipado tembém com Windows 7 Home Premium 64 bit, placa de rede wireless a/g/n, uma placa de video Intel GS45 e devido ao tamanho extremamente reduzido o adaptador Ethernet é externo. O notebook é importado, não sendo produzido, pelo menos por enquanto, pela Dell do Brasil. Ele é sem duvida um leptop de luxo, custando R$ 8.999.


Dell Latitude 2100: Um netbook com tela sensível ao toque

















Outra novidade da companhia é o Latitude 2100, um netbook voltado para o mercado empresarial, ele possui tela  de 10,1, com opção de tela sensível a toque.O netbook da Dell será produzido e comercializado no Brasil, com valor de venda a partir de R$ 1.199.O equipamento é composto  com um processador Intel Atom N270 1.60 GHz, tela  LED, 2GB de Memória, bateria de lítio de 3 ou 6 células , Solid State Drive de até 16GB ou HD de até 250GB, Bluetooth e rede Wireless. Ele ainda pode ser configurado com outras coisa como você quiser, como por exemplo é possivel escolher entre os sistema Windows ou Linux.
(Fontes: Dell notícias e Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário