quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Novidades na Apple: Novo iPhone e Tablet PC

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/Apple-Safari-20091112091831.jpg

A Apple, fabricante de computadores, softweres e também de smartphones deve lançar novidades em 2010, uma é o seu Tablet PC com tela Touch Screen, sugundo o  jornal britânico Financial Times o Tablet deverá ser apresentado em janeiro de 2010 e a produção em larga escala deverá iniciar em fevereiro. Em dezembro a Apple registrou a marca TabletMac, evidenciando ainda mais a criação de um desses aparelhos pela companhia.Segundo o instituto de pesquisa IDC, a Microsoft também deverá criar um equipamento semelhante.

Outra novidade que deve sirgir em 2010 da Apple, deve ser a nova versão do iPhone e rumores sobre esse aparelho não param de surgir.Segundo informações do site Digitimes modelo chegará no mercado no segundo semestre de 2010 e terá câmera de 5 megapixels e a companhia China Ontrade, diz estar produzindo um componente da próxima geração do iPhone  e possuir fotos reais do novo iPhone 4G completo.

Espera-se que em 2010 a Internet móvel cresça muito, graças a popularidade dos smartphones, notebooks e também agora dos Tablets.
( Fonte: Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário