sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A brincadeira "Orkut Ouro" pode ter consequencias serias para seu criador e para usuários descuidados do Orkut.


   Pedro Vanzella, estudante de engenharia da computação resolveu fazer uma brincadeira entre os amigos dizendo existir uma nova versão do Orkut, porém a situação fugiu do controle ontem, principalmente no Twitter várias pessoas comentavam sobre o a nova versão do Orkut.

   Em seu blog Vanzella dizia precisar da senha dos usuários para assinar o Orkut Ouro. Depois ao ver a popularidade da brincadeira, ele alterou o post no blog, agora sem precisar das senhas dos usuários.

   Mas infelizmente outras pessoas se aproveitaram da situação ,vários usuários do Twitter diziam ter convites para o novo Orkut e que era necessário enviar a senha para enviar os convites e também usuários do Mercado Livre já estão vendendo supostos convites para o "Orkut Ouro" por preços bem caros.

   O Google divulgou um comunicado informando que entende o fato com uso indevido de sua marca A marca orkut é de propriedade exclusiva do Google Inc e diz que irá tomar medidas cabíveis com os autores da brincadeira. O autor da brincadeira pediu desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas e disse que a brincadeira saiu do controle e que errou ao pedir as senhas dos usuários, mas novamente ele garantiu que não sou as senhas, mas que o post vai continuar no ar, a não ser que o Google peça para tira-lo do ar.

(Fonte: Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário