segunda-feira, 7 de junho de 2010

iPhone 4 é apresentado e chega ao mercado em alguns países dia 24, conheça as novidades

   Como previsto a Apple apresentou hoje a nova versão do iPhone em uma conferência de desenvolvedores WWDC 2010

   E vamos as novidades, afinal o que tem de novo no smartphone que é um dos mais desejados do mundo?

   A Espessura é 24% mais fina que a versão 3GS. A tela possuí resolução de 960 x 640 e dimensão de 3,5 polegadas, e exibe 326 pixels por polegada. O novo sistema operacional iOS4 permite o uso de multitarefa, ou seja usar vários aplicativos ao mesmo tempo e também oferece melhor proteção de dados e captação do sinal Wi-Fi e também recurso para cadastrar múltiplas contas de Microsoft Exchange, suportar VPN e Exchange Server 2010

   O dispositivo tem slots para cartão micro Sim, conta com mais antenas, que melhora a recepção de sinal GPS. Ele possuí um giroscópio interno que permite captar movimentos em 3 dimensões, com isso novas aplicações poderão usar o recurso para reconhecer melhor os movimentos.

   Ele possuí duas câmeras, uma de 3,2 MP, mas possui um sensor interno de 5MP, de acordo com Stive Jobs um melhor sensor permite uma captura de melhores imagens para smarthphones, a câmera possui flash LED e filma em 720 p e possuí também uma câmera frontal para bate papo com vídeo. Jobs ainda demostrou o softwre MovieMe no novo  iPhone, na posição deitada apareceu a timeline que permite ao usuário editar vídeos tocando na tela, e ainda recurso de  geolocalização nos arquivos de vídeo, mostrando onde eles foram gravados.

   O iPhone 4 tem conexões Wi-Fi, Bluetooth e redes 3G no padrão HSDPA/HSUPA, o que permitiria uma velocidade de download de 7,2 Mbps, devido as redes das operadoras atualmente essa velocidade é menor.

  O novo iPhone com 16 GB custará US$ 199 e com 32 GB custará US$ 299 e estará nas lojas no primeiro grupos de países ( Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido e Japão) no dia 24 de junho, a pré-venda estará disponível dia 15 e dia 24 os clientes podem retirar seus aparelhos.Depois em julho o aparelho chega em um  grupo de 18 países e até setembro  88 países devem receber o aparelho, inclusive o Brasil.

Veja algumas fotos da apresentação do iPhone 4: (clique nelas para ampliar)




(Dados  de Info Online e fotos de Info Online e  Terra Tecnologia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário