sábado, 12 de junho de 2010

Orkut desativa recurso de recados privados

   O Google ativou nesta quarta-feira, um recurso de poder enviar recados privados à amigos, mas isso parece que não foi bem recebido pelos usuários e Google decidiu repensar e desabilitar o recurso.

   Victor Ribeiro, Diretor de Engenharia do Google publicou no Fórum de Ajuda do Orkut: "...Mas apesar dos nossos cuidados para trazer uma boa experiência para os usuários, as mudanças não foram plenamente bem recebidas. Os recados no orkut já eram abertos e visíveis a todos, bastava ir aos perfis dos amigos e acompanhar a troca de scraps, nós agora introduzimos uma ferramenta para torná-los reservados. Mas entendemos suas preocupações, vamos retirar essas novas funcionalidades, voltaremos à prancheta de desenho e traremos novos recurso de privacidade assim que incorporarmos algumas das contribuições que vocês dividiram conosco."

(Dados de Info Online) 

Um comentário:

  1. bom eu ja acho q ninguem deve saber dos recados das pessoas, so as pessoas dona do orkut deveria saber de suas coisas pessoais...se tivesse um geito so das pessoas donas de seu orkut vesse era bom...

    ResponderExcluir