quarta-feira, 16 de junho de 2010

iPhone 4 vendeu 10 vezes mais que o 3GS um dia depois de seu lançamento

   Segundo a AT&T, operadora americana que tem os direitos de comercialização do iPhone nos Estados Unidos aunciou que as pré-vendas do iPhone 4 foram 10 vezes maiores que o primeiro dia de pré-vendas do iPhone 3GS, no ano passado.

   Por causa da grande procura a operadora diz que vai suspender as encomendas para que as pessoas que já compraram receba ele no dia prometido sem atrasos, a pré-venda só vai continuar quando a Apple disponibilizar mais unidades do aparelho e ao fazer a compra no site oficial da Apple, eles não garantem mais a entrega para o dia 24 de junho, agora a data prometida é para 02 de julho.

   A grande procura pelos aparelhos no primeiro dia de pré-vendas deixou o site da AT&T e da Apple fora do ar.Com isso vários compradores foram às lojas da AT&T e tiveram que fazer a encomenda manualmente. O site da AT&T apresentava a seguinte menssagem "Houve um problema com seu pedido. Desculpe-nos, mas estamos passando por um erro de sistema que nos impede de completar sua encomenda" e o da Apple dizia que o pedido não foi processado e sugeria que o consumidor tentasse mais tarde.

(Dados do Olhar Digital e Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário