segunda-feira, 14 de junho de 2010

Microsoft apresenta novo Xbox 360 e detalhes sobre o sensor de movimentos Kinect

   A Microsoft apresentou hoje à tarde na feira de games E3, em Los Angeles,   o novo Xbox 360, a nova versão é mais fina e possuí HD de 250 GB e Wi-Fi 802.11n. O lançamento do videogame ocorre ainda hoje, ele custará 299 dólares nos Estados Unidos, no mercado europeu ele deve chegar em 16 julho.

  Logo após a apresentação eles anunciaram que a rede Xbox Live chegará ao Brasil e mais oito países até o final do ano, o sistema vai possuir recursos de jogos multiplayer, lista de amigos, redes sociais, Gamerscore e Marketplace, entre outros.A rede já está disponível em 26 países do mundo e possuí mais de 23 milhões de pessoas conectadas.


  Outra novidade que vai ser apresentada é o Kinect, um sensor de movimentos para o Xbox, ele foi chamado de Projeto Natal quando começou as especulações.E sabe porque foi chamado de Projeto Natal? O criador do projeto, é o brasileiro Alex Kipman, do Rio Grande do Norte.
 
   A Microsoft publicou fotos e vídeos que revelaram detalhes do novo produto, os menus do console devem ganhar controle por movimento e existe um recurso de videochat. O dispositivo vem acompanhado de um pacotes de games de esportes chamado Kinect Sports com jogos de futebol, vôlei e outros que podem ser jogados em rede pela Xbox Live. No game Kinect Adventures os jogadores precisam passar de provas, o  “Dance Central”,  traz a interação por dança.

  A data de lançamento não está definida e deve ser nas próximas férias escolares americanas.  


(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário