sábado, 27 de agosto de 2011

Gol irá disponibilizar conteúdo de entretenimento em disposítivos móveis com Wi-Fi dentro de suas aeronaves

    A Gol Linhas Aéreas disponibilizará uma conexão Wi-Fi dentro de algumas de suas aeronaves, que permitirá acessar conteúdos específicos disponibilizados pela companhia, não é uma conexão com a internet e sim uma rede interna independente.

   O sistema já está implantado em 35 aeronaves e estrear na próxima quinta, 1º de setembro e deve estar em aproximadamente 250 voos diários. A previsão é que haja expansão para cerca de 380 voos diários até o fim do ano.

   A Gol lança também um portal "Gol no Ar", que será acessível atravez da rede, com conteúdo de notícias, artigos de jornais e revistas, programas de TV, esportes, jogos e canais de música. O portal é compatível com notebooks, netbooks e dispositivos Apple com iOS. Há previsão de expansão para mais plataformas de tablets e smartphones.O conteúdo será atualizado automaticamente quando o avião pousar em São Paulo/Congonhas, São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Rio de Janeiro/Tom Jobim-Galeão, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Belém e Fortaleza.

(Dados de Olhar Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário