segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Review - Zoom - Tablet da Asus vira netbook

   O Tablet da Asus Eee Pad Transformer TF101 é um dispositivo que além de tablet é netbook. Ele é equipado com o Android 3.1 (Honeycomb), tem tela de 10.1 polegadas, processador Nvidea Tegra II dual core de 1GHz, 1 GB de memória RAM e 16 Gb de memória de armazenamento.Ele tem entrada para cartões microSD e saída miniHDMI.

   O tablet roda bem conteúdo multimídia, sites com conteúdo em flash, aplicativos e games mais pesados porém sua conexão é feita apenas por Wi-FI. O Transformer vem com uma boa suite de aplicativos da própria Asus, incluindo editor de arquivos do Word e Excel, o My Net permite compartilhar e acessar arquivos de outros dispositivos conectados na mesma rede Wi-Fi que o gadget. O Myclaud é um serviço da Asus que permite guardar arquivos na "nuvem" e acessá-los pelo aparelho.

   Mas vamos falar do recurso que se destaca, a capacidade dele de se transformar em um netbook, para isto é necessário comprar um acessório adicional - Eee Station que traz um teclado, um toochpad, duas entradas USB e um leitor de cartões SD, além disto ela tem uma bateria adicional para aumentar o poder do Eee Pad.

  O Eee Pad Transformer TF101 custa R$ 1599,00, o acessório Eee Station ainda não tem preço definido no Brasil.
Assista o vídeo:




(Review de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário