terça-feira, 9 de agosto de 2011

Review - Zoom - Smartphone Sony Ericsson Xperia Play pode ser chamado de PlayStation Phone pois vem dedicado para gamers

    A Sony está trazendo ao Brasil o smartphone Xperia Play, dedicado para quem é viciado em jogos e quer tê-los em qualquer lugar. O dispositivo vem com dois joystics com os mesmo botões do PlayStation.A tela sensível ao toque tem 4 polegadas.

   Empresas de games já estão desenvolvendo games específicos para o Play que traz uma jogabilidade inédita para smartphones.Os jogos podem ser baixados nos sites dos desenvolvedores ou na loja Android Market. Games adaptados para o dispositivo custam à partir de R$ 6,99. O acesso aos games é feito por um software que reúne os jogos do usuário e atalhos para baixar novos. É possível jogar alguns games pela Internet ou com outros Xperia Plays que estejam no mesmo ambiente que o seu por meio de uma rede local Wi-Fi criada pelo próprio aparelho.

   No mais ele também tem uma boa configuração para smarphone: Sistema Android 2.3, processador 1 GHz, placa de vídeo Adreno 205, 512 MB de memória RAM, 512 MB de memória de armazenamento interna e acompanha um cartão de memória microSD de 16 GB. A bateria dura 4 horas e 39 minutos para games e 8 horas para chamadas de voz, ele também tem câmera de 5.1 megapixels, GPS e acompanha um software de gerencimento de redes sociais da Sony.

   O Xperia Play chega ao Brasil este mês por um preço sugerido de R$ 1.899,00
Veja o review em vídeo do Info Online:



(Review baseado no vídeo de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário