quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Review - Zoom - monitor de LED AOC e2343F2k tem 23 polegadas é fininho e pode ser colocado na parede

   Se você está pensando em adquirir um no monitor para seu computador , a resposta pode vir da AOC com seu e2343F2k, uma tela finíssima com resolução Full HD de 23 polegadas. O monitor possuí um bom contraste e o seu tempo de resposta é resoável.A base do monitor também pode ser usada tanto na mesa quanto na parede.

   O monitor tem duas entradas HDMI, ou seja dá para plugar mais dispositivos além do PC, a tradicional porta de vídeo desub ou VGA e entrada de som.Uma coisa que pode incomodar alguns devido aos fios é que ele exige uma fonte de alimentação externa, semelhante a de um notebook. Um recurso legal é que permite alterar a imagem: contraste, brilho, etc de só uma parte da tela.
 
   O AOC e2343F2k custa R$ 508.

Veja o review em vídeo do Info Online:

Um comentário:

  1. Bom para uso doméstico, não para uso profissional. Uso para ler/estudar/trabalhar/jogar. Tenho um dell XPS l502x com adaptador miniDP to VGA as vezes da para ver as faixas claras da atualização e quando voce clica e arrasta um documento pdf para visualizar conteudo, fica o rastro "amarelado" das letras como se fossem manchas, mas felizmente, somem quando se para de mover. Se eu tivesse mais grana, compraria um samsung ou um LG, mas já ta bom. Nos games eu não noto isso, fica perfeito. Pelo menos para mim.

    ResponderExcluir