terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Review: Asus Zenbook UX21 é um ultrabook poderoso

   Uma nova categoria de computadores foi inaurada ano passado, os ultrabooks, segundo analistas este pode ser o equipamento do ano de 2012. A Asus já ta entrando no mercado com seu Zenbook UX21.

   O ultrabook da Asus tem uma tela de LED 11,6 polegadas, pesa 1.2 Kg e tem espessura de 1.7 cm na parte mais grossa. Se engana quem pensa que o desempenho da maquina é fraco pelo tamanho, o PC tem um processador Intel Core i5 da segunda geração de 1,6 Ghz, 4GB de memória RAM DD3, 128 GB de SSD ( ele tem um SSD porque não cabe um HD). A placa de vídeo é integrada (on board) Intel HD graphics 3000.

   O TouchPad é altamente sensível e suporta gestos multi-toque. E o teclado é bom de digitar, apensar de algumas teclas terem sido juntadas para caber no computador.

   As conexões não são muitas, mas são poderosas, ele tem 1 USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 mini-VGA, 1 Micro HDMI e 1 saída de audio pra fone. Para conectar o dispositivo a rede somente por rede sem fio.Ele tem Wi-Fi g,b,n.Devido a espessura não cabe um leitor de óptico de CD/DVD nem um leitor de cartões.

   Ele chama atenção por fazer um boot rápido, levando apenas 14 segundos para deixar o Windows 7 pronto para uso, e leva apenas 2 segundos para retira-lo do modo de espera.A bateria não é tão poderosa, dura 1h e 20 min com uso intenso, com uso moderado chega a mais de 3 horas.O preço é alto, custa R$ 3.999

 Assista o review em vídeo do Info Online:




(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário