quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Review: Galaxy Note é um smartphone - tablet

  Já falei aqui um pouco do Galaxy Note, mas agora vamos analizá-lo com mais detalhes, o Galaxy Note é um smartphone gigante da Samsung que tem uma tela de 5,3 polegadas, o que faz com ele possa ser considerado um tablet.

  Ele se destaca pelo poderoso hardware: processador de 1,4 Ghz dual-core, 16 Gb de memória interna mais suporte a cartões microSD de até 32 GB, conexão a rede HSPA+ (3,5G), duas câmera uma de 8 megapixels traseira e uma frontal de 2 e roda Android 2.3. A bateria também tem grande destaque, já que ele é quase um tablet e ela em testes  durou mais que a do iPhone 4S, Galaxy SII e do tablet Motorola Xoom e perdeu por pouco para o também tablets iPad 2 e Galaxy Tab 8.9.

  Mais um destaque é a caneta, que tem aplicativos dedicados para fazer anotações no celular ou tablet como você prefirir chamá-lo, eu considero como celular pelo fato dele suar um sistema de celular e suas principais funções são de um celular.

  Agora vamos ha algumas desvantagens: seu tamanho é exagerado e ele não cabe em muitos bolsos e encomanda em seu carregamento e é impossível usar o aparelho com conforto com uma só mão e chega ser feio falar em um celular tão grande.  Seu preço é alto, então quem comprar este dispositivo deve pretender usá-lo como seu smartphone principal, ele custa pouco menos de 2 mil reais.


Não deixe de assistir o vídeo do Zoom (Info Online) para ver o aparelho:




(Dados de Info Online)

Um comentário:

  1. Comprar IPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.

    Roberto-Techie(UK) "Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios,

    oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!!!

    Oferecer preços abaixo:

    iPhone 4s:
    16GB,,,$480
    32GB,,,$565
    64GB,,,$675

    Samsung:
    Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530
    Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585
    Nota Galaxy,,, $430
    Galaxy S I9100 II,$400
    Galaxy Tab 10.1,,$400

    Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)

    Fale Conosco:- *Roberto_Alberto@techie.com*

    ResponderExcluir