segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Review: Nokia Asha 303 é um smartphone de entrada da Nokia

    O Nokia Asha 303 é um smartphone que acaba de chegar ao Brasil. Sinal de que a Nokia não está pensando somente nos aparelhos tops e no desenvolvimento de celulares com Windows, ela ainda está preocupada em criar aparelhos mais baratos. E o 303 é um deles.

  O sistema do Asha 303 não é dos melhores, é da própria Nokia, baseado no  S40. Ele tem uma boa combinação de uma tela de 2,6 polegadas sensível ao toque e um teclado QWERTY, seu processador tem 1 Ghz alidado a 256 MB de ROM e 126 MB de RAM.O armazenamento fica por conta do cartãoSD, que apesar de ter apenas 2GB, o aparelho suporta até 32 GB.

  Ele vem alguns Apps interessante como Facebook, WhatsApp, para troca de mensagens e o game Angry Birds, Nokia Maps.Ele está a venda nas cores grafite, vermelho e prata e custa R$ 499.

  Apesar do sistema não muito bom e da falta de aplicativos, o hardware é poderoso e o celular é ideal para que está procurando um modelo mais barato de smartphone e não tem tanto interesse em aplicações mais avançadas mas claro que você pode usar a internet a vontade seja no 3G ou Wi-Fi.
(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário