quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Galaxy Note chega ao Brasil, meio smartphone, meio tablet

   A Samsung comunicou hoje a chegada ao mercado brasileiro do seu smartphone tamanho família. O Galaxy Note tem uma tremenda, e até um pouco exagerada tela de 5,3 polegadas, considerando que o dispositivo é um celular. Ele mede 8,3 por 14,7 por 9,6 centímetro.

  O seu hardware é poderoso, composto por um processador 1,4 GHz,  memória RAM de 1 GB, armazenamento interno de 16 GB, com capacidade de expansão por cartão microSD e ele se conecta a redes 3G no padrão HSPA+.A tela tem uma resolução de notebook, são 800 por 1.280 pixels, é uma tela HD em um smartphone. O aparelho vem com uma caneta  S Pen para escrever na tela com precisão e Apps como o Calendário S Planner e o bloco de anotações S Note, que permitem fazer anotações e converter textos manuais para digitais. A loja de aplicativo Samsung Apps ganhará uma categoria de aplicativos só para uso com a caneta. A cÂmera é de 8 megapixels com flash de LED.Ele roda Android, se não me engano versão 2.3.

 Apesar de todos os recursos o aparelho provavelmente será um pouco desconfortável de ser usado como seu celular principal devido ao seu tamanho e talvez a compra não compense pois os preços, ainda não anunciados devem ser altos.Mas aí vai o gosto de cada um!

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário