quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Google lançará trablet próprio

   Em uma entrevista a uma mídia italiana o ex-CEO do Google Eric Schmidt e ainda executivo da empresa disse que nos próximos 6 meses eles pretendem lançar no mercado um tablet de alta qualidade com a marca Google no mercado.Ele afirmou  que o dispositivo vai competir com o iPad.

  O Google atualmente além do Android que é o sistema operacional mais usado nos smartphones do  mundo fabrica alguns destes aparelhos em parceria com a Samsung. A comapanhia também comprou a Motorolla, que tem um tablet em sua linha de produtos ou seja o Google de certa forma, embora a compra ainda não tenha sido concluída, tem um tablet, mas mesmo assim ele querem um com a marca Google!

   "Em comunicações móveis,mercado de smartphone, você vai ver a concorrência brutal entre a Apple e o Android do Google. Este é o capitalismo” afirmou Schmidt sobre os smartphones.O executivo também aproveitou a entrevista para elogiar Steve Jobs, fundador da Apple, que faleceu esta ano. "Steve Jobs foi o Michelangelo do nosso tempo. Um amigo meu e um caráter único, capaz de combinar criatividade e gênio visionário com uma habilidade extraordinária de engenharia. Steve percebeu o potencial revolucionário do tablet e criou um produto surpreendente como o iPad"

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário