segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Review (ZOOM): HTC ultimate é o primeiro smartphone brasileiro com Windows Phone 7.5

   A estreia do Windows Phone 7.5, chamado de Mango foi no HTC Ultimate um aparelho com uma tela espaçosa de 4.7 polegadas e 1cm de espessura.

  O sistema é bem personalizável, a tela inicial pode ser personalizada com atalhos para aplicativos, notícias, sites ou contatos específicos.

   O aplicativos Contatos reúne todas as pessoas e menssagens trocadas entre várias redes sociais incluindo Windows Live, Twitter, Facebook, Linkedin e emails do Outlook.O navegador Internet Explorer funciona bem porem não roda conteúdo em Flash.O Office mobile também faz bonito para ler e editar arquivos do Word e Excel.

  O Ultimate tem acesso a loja de aplicativos da Microsoft, Marketplace, que tem uma boa navegabilidade mas  não tem muita varieade de apps, mas é uma loja que deve aumentar seu acervo.

   Para o rodar o Windows Phone o dispositivo é munido de um processador dual-core 1.5 Ghz, 16 Gb de memória interna,câmera de 8 megapixels. O hardware é sim bem poderoso e deixa o sistema leve e gostoso de se usar. A bateria dua 4h e 15min em chamada, com Wi-Fi e Bluetooh ativado, o que não é muito.

O aparelho custa cerca de R$ 1.500,00


(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário