(Foto: Info Online) |
O evento contará com 7000 campuseiros,que deve oferecer mais de 500 horas em programação com acesso a um link de internet banda larga de 20 GB, Os 7000 pontos de conexão ethernet já estão disponíveis.Os computadores dos visitantes são cadastrados e etiquetados por segurança.
Muitos campulseiros já estão na fila esperando para entrar (Foto: Laura Brentano/G1) |
No total, o evento ocupará uma área de 64 mil m², dividida em três setores: a área de acampamento, que conta com 5.500 barracas já montadas e organizadas em ruas e praças, a Arena principal, onde as palestras e workshops de jogos, segurança de rede, vida digital e robótica vão acontecer, e a área de exposição, com os stands das empresas participantes.
O primeiro campuseiro já entrou no Anhembi, o estudante de Sistemas de Informação da Unic, Junior Messias foi o primeiro da fila e já está instalado na Campus Party 2012.
Junior Messias, primeiro a entrar na Campus Party 2012 |
Cloud computing, mobilidade, gamificação, protestos na internet, os projetos PIPA e SOPA devem serão assuntos dominante na feira.
Estão confirmadas a presença do pesquisador de tecnologia aplicada à educação Sugata Mitra, o diretor da Wikimedia Foundation, Kul Wadhwa, o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da SoundCloud, Dave Haynes, e gerente de produtos da Rovio, que criou o famoso game Angry Birds, Julien Fourgeaud.
Os ativistas Charles Lencher, do Occupy Wall Street, Leila Nachawati, da Primavera Árabe, e Olmo Gálvez, da Acampada del Sol, também participam da Campus Parte e realizam uma mesa juntos.
(Dados de Info Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário