quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campus Party 2012: Para vice-presidente do SoundCloud é impossível impedir o campartilhamento online

  O vice-presidente do serviço SoundCloud, plataforma para o compartilhamento de áudio mais popular da web, Dave Haynes falou hoje no maior evento de tecnologia do Brasil, a Campus Party . 

  O SoundCloud tem 11 milhões de usuários ativos, que entram regularmente no site para publicar músicas, ouvir canções de artistas independentes ou acessar arquivos que grandes cantores pop. Atualmente, nomes consagrados como os das bandas Foo Fighters e TV On the Radio publicam suas faixas gratuitamente no serviço. Uma crescente lista de artistas que vai do rapper 50 Cent à cantora Britney Spears usa o Soundcloud para divulgar suas músicas. Para Haynes o SoundCloud é uma plataforma que músicos famosos e não-famosos tem de mostrar seus trabalhos.

   Para o executivo  é impossível controlar o compartilhamernto que os usuários fazem de seus conteúdos na rede mas ele não falou diretamente nos projetos de lei americanos SOPA e PIPA.Ele também falou sobre o empreendimento “É preciso dar poder para seus evangelizadores, estimular a criatividade deles, disse.”

 Dave também ressaltou que sua empresa tem vagas abertas no Brasil para quem é formado em Ciência da Computação .

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário