segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nokia apresenta smartphone com câmera de 41 megapixels

   A Nokia que vem predendo espaço para as concorrentes Samsung e Apple, apresentou hoje um novo smartphone,  durante a Mobile World Congress, o PureView 808 que possui lente Carl Zeiss que capturam imagens de até 41 megapixels! As imagens são feitas em uma resolução de 7728 x 5354 pixels.
  O Pure View deve ser o último celular da Nokia com sistema Symbian. O aparelho possui processador de 1,3 Ghz, tela de 4 polegadas com resolução de 360 x 640 pixels, 512 MB de RAM e 16 GB de espaço de armazenamento. A previsão é que ele seja vendido na europa por cerca de 450 euros a partir de maio.
  A Nokia também apresentou um modelo mais acessível , o Lumia 610 com Windows Phone, cusatando cerca de  190 euros, a previsão é que chegue no mercado europeu em abril.Há um ano, divulgamos que a Nokia estava embarcando em uma nova jornada", afirma Stephen Elop, presidente e CEO da Nokia. "Hoje, com nosso quarto dispositivo Nokia Lumia, telefones celulares mais inteligentes e um conjunto de novos serviços, estamos demonstrando que podemos mudar o ritmo da Nokia”.
  Nenhum dos dois modelos tem previsão de chegada ao Brasil
(Dados de Info Online e G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário