sábado, 25 de fevereiro de 2012

Microsoft estaria preparando Office para iPad?

     O jornal The Daily afiromou ter visto aplicativos em fase de testes, que seriam versões do Office para iPad, quase prontas para o lançamento.

  A Microsoft afirmou que as imagens são falsas mas não negou que esteja desenvolvendo uma versão do pacote Office para o tablet. Começa então a surgir a expectativa de que o Office para iPad seja apresentado durante ou perto  do evento de lançamento do iPad 3, que a Apple deve realizar no próximo mês.Segundo os rumores o software teria uma parte da interface Metro, usada no Windows Phone

  Mas é de se duvidar da notícia também porque a Microsoft esta prestes a apresentar a versão beta do Windows 8 e não esta longe do lançamento, este sistema vai rodar em tablets, então é provável que a MS concentre todo seu poder nos tablets com Windows e não nos concorrentes. Porém por outro lado como tablets com Windows 8 só devem chegar ao mercado no final do ano, ela pode perder usuários para os aplicativos concorrentes da Apple e do Google. Lançar já uma edição para o iPad seria uma maneira de tentar evitar isso.Aguardamos.

(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário