segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Review: Notebook da MSI é uma máquina bem poderosa sem precisar gastar muito

  O FX 240 da MSI é um notebook poderoso dentro dos limites, pois não é tão forte mas dá conta do recado e  não é tão caro.

  O notebook tem em seu hardware um processador Core i5 de 2,3 GHz, que pode chegar a 2,9 Ghz graças a tecnologia Turbo Boost. Ele tem uma placa de vídeo dedicada, AMD Radeon HD 6470, mas que consegue fazer pouco mais que a integrada ao Core i5, porém os 1 GB de memória dedicada ao vídeo ajudam. O FX420 é um bom reprodutor de vídeos pois sua placa de vídeo tem um recurso que acelera o funcionamento de codecs. A tela tem 1366 x 768 pixels.
  
   Mas  o que se destaca no hardware são os 6 GB de memória RAM  e o HD de 640 GB. Ele também se destaca nas conexões: são quatro USB, sendo 2 delas 3.0, tendo também ethernet, leitor de cartão (SDXC e MMC), Wi-Fi, bluetooth, P2, HDMI e VGA D-sub presentes. O leitor é de DVD-RW, apensar de que uma máquina com esta configuração caberia mais um Blu-Ray, inclusive usa uma GPU suporta vídeos 3D.
 
  O notebook segue o design padrão e o teclado tem algumas teclas pequenas. Seu peso é de 2,1 kg. O MSI aguentou menos de uma hora no teste realizado com o programa Battery Eater, que simula uma  uso intenso da máquina, o que decepciona.
 
   A máquina é volta a quem quer um desempenho mais refinado mas também não vai exigir força extrema.Ele custa pouco mais de 2 mil reais.  
(Dados de Info Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário